João Carmo tinha um sonho: pertencer à família “Ginásio Clube de Santo Tirso”. Agora já não é só um sonho e nesta nova deriva acompanha-o Ricardo Cruz.
A Santo Tirso Tv esteve à conversa com a nova dupla de treinadores de andebol do GCST.
Do amor antigo à realidade, João Carmo admite que este era um “namoro um pouco antigo. Já estava há vários anos para vir para cá. Felizmente proporcionou-se esta oportunidade”.
O novo membro do Ginásio Clube de Santo Tirso afirma que trabalhar com o Ricardo tem vindo a ser fácil e que o ajuda bastante ter o apoio de alguém que já conhece a “casa”. Ricardo Cruz mostra-se feliz com a chegada do seu novo parceiro e pela experiência que ele trouxe consigo.
A nova dupla afirma ser bastante positivo trabalhar com as duas equipas (seniores A e B). Desta forma, conseguem criar um “grupo mais forte e mais unido… que é o mais importante neste momento”.
Ricardo e Carmo frisam que entre as ideias de ambos a “terceira ideia” é ainda mais importante, a opinião dos seus jogadores. Os dois técnicos não descuram o trabalho que os seniores B têm vindo a fazer. É um grupo “super empenhado em todos os seus projectos (…). Temos um grupo unido que é o que nos interessa”.
De acordo com os dois treinadores, a garra é um dos ingredientes principais nesta equipa, faltando apenas “pormenores e estamos cá os dois para ajudar nisso”.