Jovem diretor de Comunicação do FC Tirsense anuncia saída
O Tirsense foi destaque um pouco por toda a comunicação social nacional e grande parte do motivo prende-se com as estratégias de comunicação de João Filipe Coelho, jovem com 21 anos, que com as suas ideias conseguiu voltar a encher o Estádio Abel Alves Figueiredo.
De 50 para 10 mil espetadores. Da obscuridão até ao alvo da atenção nacional - Assim se pode resumir o trabalho de João Filipe Coelho, até ontem diretor de comunicação do Futebol Clube Tirsense. Mas agora, o miúdo maravilha do Tirsense irá abraçar um novo desafio que será anunciado em julho.
O responsável pelo marketing do clube anunciou ontem a sua saída do clube jesuíta nas redes sociais.
"Ao fim de 2 anos e 5 meses, termina a minha ligação com o Futebol Clube Tirsense. Foi uma oportunidade incrível de iniciar o meu trajeto na comunicação desportiva e nunca esquecerei tudo aquilo que o Tirsense me deu.
Quando abracei este projeto, nunca pensei que o meu (nosso) trabalho a nível da comunicação, imagem e marketing tivesse tanta exposição e só tenho a agradecer a todos aqueles que permitiram o sucesso deste projeto. Deixo um agradecimento especial ao presidente e amigo Fernando Matos por ter confiado em mim, sem nunca esquecer todos os elementos da direção, staff, equipas técnicas e atletas que passaram pelo Tirsense neste espaço de tempo, assim como a todos os sócios, simpatizantes e à claque.
Os resultados desportivos não foram os mais positivos, mas não poderia ter ficado mais satisfeito com o trabalho que desenvolvemos ao longo deste tempo, desde a reformulação das redes sociais, dinamização de iniciativas e novas plataformas informativas do clube, reativação de parcerias com empresas de Santo Tirso e, acima de tudo, a união com as pessoas do nosso concelho.
De 50 pessoas por jogo, passamos a ter 10 mil no "velhinho" Abel Alves de Figueiredo. Das 4 mil pessoas a seguirem o clube online, hoje temos mais de 13 mil. E mais que um clube, agora temos uma cidade unida e disposta a ajudar esta instituição que tanto merece. E esta foi a nossa maior vitória.
Hoje dou como concluída esta etapa. Sei que há coisas que ficaram por fazer, mas saio com a consciência que fiz tudo o que estava ao meu alcance para voltar a reerguer este enorme clube.
A todos, muito obrigado".