Centro Qualifica de Santo Tirso promove novos cursos
Inscrições abertas para as formações de Espanhol e Socorrismo.
O Centro Qualifica de Santo Tirso vai promover uma formação de Espanhol 100% online, bem como um curso de Socorrismo que decorrerá em regime misto, sessões online e sessões presenciais na Escola Secundária Tomaz Pelayo.
Os cursos são totalmente gratuitos, com duração de 25 horas e decorrem em horário pós-laboral, dois dias por semana, das 19h30 às 22h30. São cursos reconhecidos - ministrados pela TDados - com direito a um certificado de formação.
Estas formações destinam-se a ativos empregados, detentores de qualquer escolaridade, e desempregados há menos de um ano que possuam o 12.º ano ou mais habilitações.
Para obter mais informações e proceder à inscrição, sugere-se o contacto com o Centro Qualifica de Santo Tirso, localizado na Escola Secundária Tomaz Pelayo. Poderá fazê-lo através do telefone 252 852 356 ou pelo email qualificadesantotirso@gmail.com