Armindo Araújo foi 13ª vez melhor português no Rali de Portugal
O piloto tirsense geriu de forma segura a sua prestação, o que lhe permitiu alcançar o seu grande objetivo.
Armindo Araújo, acompanhado por Luís Ramalho, subiu hoje ao pódio final da 57ª edição do Rali de Portugal para receber o troféu de melhor piloto português, feito que alcançou pela 13ª vez, sexta consecutiva, em dezoitos participações na prova levada a cabo pelo ACP.
Apostado em conseguir chegar a Matosinhos como o melhor piloto português e tendo, durante três etapas, vinte e duas classificativas extremamente exigentes, Armindo Araújo geriu de forma segura a sua prestação o que lhe permitiu alcançar o seu grande objetivo. “É uma alegria enorme voltar a subir ao pódio no final de mais um Rali de Portugal com o título de melhor português e estou muito orgulhoso por ter conseguido mais um troféu para o meu palmarés, numa prova tão mítica e prestigiante como esta. Fizemos um rali inteligente na forma como abordamos as especiais e toda a equipa fez um excelente trabalho para conseguirmos mais um excelente resultado”, disse o piloto de Santo Tirso.
Terminada a fase de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo começa já a pensar na segunda metade da temporada e, para isso, em breve será realizado o primeiro teste com o Fabia RS em pisos de asfalto. A próxima prova do calendário de 2024 será o Rali de Castelo Branco, na estrada entre os dias 21 e 22 de junho.