Continental doa Ecógrafo ao Centro Hospitalar do Médio Ave
O novo equipamento, no valor de cerca de 20 mil euros, vai equipar a Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente.
No âmbito da política de responsabilidade social da empresa, a Continental, sediada em Vila Nova de Famalicão, ofereceu um novo ecógrafo ao Centro Hospitalar do Médio Ave.
O novo equipamento, no valor de cerca de 20 mil euros, vai equipar a Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente, uma obra que se prevê ficar concluída em março.
O presidente do Conselho de Administração do CHMA, António Barbosa, salientou a importância “de mais uma iniciativa da Continental com o Centro Hospitalar, prosseguindo a colaboração na aquisição de equipamentos para a nova Clínica, que vai servir diretamente a população dos três concelhos de influência do CHMA”, mas que também “constitui um incentivo para todos os profissionais, que necessitam dos equipamentos certos para fazer os diagnósticos mais corretos”.
Pedro Carreira, presidente do Conselho de Administração da Continental, referiu que o pedido apresentado por esta instituição mereceu a atenção da empresa, salientando a ligação solidária que a Continental tem há alguns com o hospital, ao qual já doou dois ecógrafos e um raio-x portátil.