![restaurante-olimpico-volta-a-abrir-portas-em-santo-tirso](https://asset.skoiy.com/6cb92e4a4e74e90a29f206b4ecd8c5fd/asjgjprsscjx.jpg?w=1000&h=500)
Restaurante Olímpico volta a abrir portas em Santo Tirso
O famoso e renovado espaço reabriu com grandes novidades, do menu à decoração.
O Olímpico renasceu. Com o conceito de sempre mas com um espaço renovado, onde se destaca uma decoração moderna e arrojada, o restaurante voltou a abrir portas aos tirsenses a 8 de outubro.
Com quase sete décadas de história, o Olímpico quer continuar a ser um ícone da gastronomia em Santo Tirso e a encher as vistas – e os apetites – de todos, com as suas francesinhas e com o seu marisco. O proprietário, Pedro Costa, destaca a aposta na cozinha tradicional portuguesa e na garrafeira, onde se privilegiam “vinhos premiados e vinhos desconhecidos que se irão tornar boas referências”. Esperam-se jantares vínicos e iniciativas diversas, “para atrair o povo de Santo Tirso mas, também, para atrair gente de fora da cidade” – explica Pedro Costa. O Restaurante Olímpico inaugurou, ainda, uma carta que inclui opções vegan e vegetarianas.
A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, que realçou a importância da veia empreendedora de Pedro Costa para a cidade, bem como as duas dezenas de postos de trabalho que o restaurante irá criar com esta reabertura.
Apesar de reabrir em plena pandemia, o Olímpico promete servir bem todos aqueles que visitem Santo Tirso.