Famalicão: Mulher acaba ferida ao procurar marido em casa de alterne
Ferimentos terão sido causados pela arma que a própria transportava.
Uma mulher, de 45 anos, sofreu ferimentos de uma bala disparada pela arma que a própria terá levado ao procurar o marido numa casa de alterne. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Arnoso Santa Maria, no concelho Vila Nova de Famalicão.
O alerta à GNR, pelas 01h30, dava conta de uma grande confusão junto ao clube noturno "Troika". À chegada dos militares, a boîte já estava fechada, mas ainda com muita gente à porta. A mulher encontrava-se no automóvel do companheiro, tendo sido assistida e transportada para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.
Segundo informação avançada pelo "Correio da Manhã", foi a própria a disparar, fazendo-o mais do que uma vez no interior do estabelecimento. Acabou por ser a única a sofrer ferimentos, de forma acidental.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária de Braga, que ficou encarregue da investigação, desde logo por envolver o uso de arma de fogo.
Na sequência da diligência, foram detidos três homens, por crimes de posse de droga, condução sem carta e sob o efeito de álcool. Foram também levantados autos por desrespeito das normas vigentes no atual estado de emergência.
Com Correio da Manhã