
Sequestrador assalta caravanista e no fim vai às compras
Os assaltantes gastaram cerca de 3 mil euros com o cartão de crédito do sequestrado.
Eram cerca das 7h da manhã quando dois indivíduos sequestraram um homem, na cidade do Porto. Ao que o Notícias da Trofa avança, o indivíduo encontrava-se a dormir dentro da sua autocaravana quando foi surpreendido pelo larápio.
O jornal local relata que o homem foi agredido violentamente e amarrado na parte traseira da viatura. Os suspeitos seguiram em direção à Trofa e gastaram cerca de três mil euros “com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido”, após ser sujeito a violentas agressões , relata a PJ.
Após 5 horas de sequestro, a vítima que estava amarrada nos braços e nas pernas, “conseguiu libertar-se e fugir, no parque de estacionamento da Mototrofa, entrando num automóvel que tinha chave na ignição. Dirigiu-se para o posto da GNR, onde denunciou o crime e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários da Trofa, tendo sido, posteriormente, ouvido pela PJ, que ficou responsável pelo caso”, relata o Notícias da Trofa.
Os sequestradores quando se aperceberam da fuga do indivíduo, colocaram-se em fuga. A PJ conseguiu, de imediato, intercetar, um dos homens, com 31 anos.
Segundo o Notícias da Trofa o indivíduo vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
O sequestrador já tinha antecedentes criminais.